Vestibular Strong Esags – Escola Superior de Administração e Gestão

Vestibular STRONG ESAGS 2019

A Escola Superior de Administração e Gestão Strong (STRONG ESAGS) anunciou sua primeira data do vestibular para as turmas do primeiro semestre de 2019. A prova acontecerá no dia 21 de outubro, com horário marcado para 14h.

Para realizar a inscrição, os candidatos devem acessar o site www.vestibularesags.com.br ou comparecer à secretaria das unidades de Santos (Avenida Conselheiro Nébias, 159, Vila Nova, tel. (13) 2127-0003) ou Santo André (Avenida Industrial, 1.455, Jardim, tel. (11) 4433-6161), das 8 às 20h e, aos sábados, das 10 às 14h. A taxa é de R$ 50,00. É possível realizar o exame também como trainee (estudantes que não concluíram o ensino médio).

Os cursos disponíveis para inscrição são Administração (unidades Santos e Santo André), Economia, Publicidade e Propaganda e Ciências Contábeis (unidade Santo André).

Para os candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e obtiveram pontuação média igual ou superior a 500 pontos serão considerados aprovados e poderão providenciar a matrícula até o início das aulas. As pontuações podem ser calculadas neste link https://esags.edu.br/bolsas-de-estudos/

Sobre a STRONG ESAGS

A Escola Superior de Administração e Gestão Strong (STRONG ESAGS) é vinculada à STRONG e foi criada em 2000 com a missão de preparar capital intelectual para as empresas e o mercado de negócios. A STRONG ESAGS oferece graduação em Administração, Economia, Ciências Contábeis e Publicidade e Propaganda. O curso de Administração foi o primeiro do Brasil a obter a certificação de qualidade da Fundação Getulio Vargas (FGV), em 2005. Outro diferencial da STRONG ESAGS é a nota máxima alcançada no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) em todas as vezes que participou do exame. Prova disso é o alto índice de empregabilidade: cerca de 90% dos alunos atuam em empresas nacionais e multinacionais.

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS