Vestibular CESUPA – Centro Universitário do Estado do Pará

Vestibular CESUPA 2019

Estão abertas as inscrições para o Vestibular CESUPA 2019. São oferecidas neste processo seletivo do Centro Universitário do Estado do Pará o total de 2.590 vagas.

As inscrições serão aceitas até às 18 horas do dia 5 de novembro de 2018, exclusivamente no site: www.cesupa.br. A taxa de inscrição é de R$ 80 (oitenta reais).

As provas serão aplicadas no dia 18 de novembro de 2018, domingo, das 8 às 13 horas, na cidade de Belém/PA.

Sobre o CESUPA

A Associação Cultural e Educacional do Pará – ACEPA, foi instituída em 01/10/1986, como instituição de Direito Privado, sem fins lucrativos, de caráter educacional, conforme estabelece sua Ata de Constituição. A Instituição tem como finalidade, entre outras, manter o Centro de Ensino Superior do Pará – CESUPA.

Ao  longo de sua trajetória o Centro de Ensino Superior do Pará recebe do Conselho Nacional de Educação, em 14 de junho de 2002, seu credenciamento como Centro Universitário, mediante a publicação, no Diário Oficial da União, da Portaria n.º 1728, de 13/06/02, passando a denominar-se Centro Universitário do Estado do Pará – CESUPA. A conquista alcançada representa o coroamento do trabalho até aqui desenvolvido pelo conjunto institucional e consagra o projeto educacional do CESUPA, construído com segurança e equilíbrio, e sintonizado com a realidade sócio-econômico-cultural de nossa comunidade.

O CESUPA, comprometido com os princípios de qualidade e de contemporaneidade, incorpora, em seu projeto acadêmico, essencialmente, as funções de ensino e extensão, contemplando a pesquisa em algumas áreas de sua atuação específica.

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS