Vestibular Asces – Unita – Centro Universitário Tabosa de Almeida

Vestibular Asces-Unita 2018

Os candidatos podem ingressar com o uso da nota do Enem. Anualmente, o aluno realiza a inscrição com a nota do exame e concorre às vagas remanescentes do último vestibular. O edital é publicado no início de cada semestre.

Qualquer dúvida entre em contato conosco:
secretaria@asces.edu.br
Telefone: (81) 2103-2000 – Ramal 2024 ou 2062
Av. Portugal, 584, Bairro Universitário- Caruaru – PE – Brasil

Sobre o Asces-Unita

Inovações educacionais e, principalmente, a expansão na pesquisa e na extensão universitária são os destaques do Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita), que há 57 anos vem atuando no interior de Pernambuco. Uma Instituição que oferece 18 cursos de graduação em nível superior, 30 especializações Lato Sensu, mais de 40 projetos de Extensão e de Pesquisa universitárias, além do AscesTec, os Cursos Técnicos da Asces, com sete cursos técnicos e uma Especialização Técnica em Unidade de Terapia Intensiva – UTI.

A Asces-Unita é um complexo educacional que compreende três campi universitários, quatro anexos e mais de 5.000 pessoas, entre funcionários administrativos, professores e estudantes circulando diariamente. São cerca de 150 entidades públicas e privadas de todo o país e do exterior conveniadas à Asces-Unita. Em sua maioria, são campos de estágios e de intercâmbio acadêmico internacional visando a ampliação da formação técnica e humanística dos seus estudantes.

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS