Vestibular Unicentro 2020

Vestibular Unicentro 2020

Vestibular Unicentro – Universidade Estadual do Centro-Oeste – Calendário do Vestibular Unicentro 2020

As inscrições para o Vestibular Unicentro 2020 serão aceitas no período de 8 de julho a 5 de agosto de 2019, exclusivamente pela internet, pelo endereço eletrônico www.unicentro.br. O candidato preenche online a inscrição e, na sequência, imprime o boleto bancário para pagamento do valor da inscrição, podendo o recolhimento desse valor ser efetuado até 7 de agosto de 2019.

Para realizar a inscrição é necessário o documento de identidade oficial e o CPF. Nos dias de provas, o candidato deve apresentar documento de identidade oficial, com validade nacional, contendo foto e assinatura.

Clique aqui e veja a lista de cursos oferecidos.

Pedido de Isenção da Taxa do Verstibular Unicentro 2020

De 10 a 19 de junho de 2019, os interessados devem preencher o requerimento de isenção que estará disponível na página e nos protocolos da Unicentro e devolver, juntamente com a documentação exigida, aos protocolos dos Campi Universitários de Guarapuava e Irati ou nas secretarias dos Campi Avançados de Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis.

REQUISITOS PARA SOLICITAR A ISENÇÃO

  • não ter frequentado estabelecimento particular referente ao Ensino Fundamental ou ao Ensino Médio, exceto supletivo particular noturno;
  • não possuir Curso Superior;
  • não estar cursando Curso Superior;
  • não estar com matrícula em Curso Superior trancada;
  • não ter abandonado ou cancelado Curso Superior após ter efetuado matrícula.

O edital dos beneficiados com a isenção da taxa de inscrição será publicado até o dia 12 de julho de 2019. O candidato beneficiado deverá fazer a inscrição pela internet, até 5 de agosto de 2019.

Datas das Provas

As provas serão aplicadas nos dias 22 e 23 de setembro de 2019, às 14 horas. O candidato deve apresentar o documento oficial de identidade.

Confira aqui a s obras literárias que serão exploradas nas questões de Literatura, da prova de Língua Portuguesa, dos concursos vestibulares para entrada nos anos letivos de 2020 e 2021.