Vestibular Unaerp Medicina Guarujá

Vestibular Unaerp Medicina Guarujá

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Unaerp Medicina Guarujá. A prova será realizada no dia 10 de março, às 13h (horário de Brasília), e as inscrições podem ser feitas pelo Portal Unaerp (www.unaerp.br/vestibularmedicinaguaruja).

Com autorização de portaria do Ministério da Educação, n. 48 de 11 de fevereiro de 2019, o curso coloca a tradição e excelência da Universidade na formação de médicos e agregará qualidade ao atendimento de saúde à população do município.

> Veja aqui o post dos Vestibulares de Medicina com Inscrições abertas

São 60 vagas no Processo Seletivo. O curso funcionará no campus da Unaerp, na Praia da Enseada, com infraestrutura para as atividades e projetos voltados ao ensino, à pesquisa e à extensão.

Com o curso, a Universidade amplia ainda mais sua inserção no município onde há 20 anos desenvolve atividades de ensino, pesquisa e prestação de serviços à comunidade.

Sobre o curso de Medicina da Unaerp

A Medicina da Unaerp chega ao Campus Guarujá para oferecer ensino médico de qualidade. A experiência e a metodologia do curso da Unaerp Ribeirão, que em 2018 foi avaliado pelo MEC com conceito máximo 5, estão adaptadas à região da Baixada Santista.

Esses diferenciais destacam a Unaerp que também tem altos índices de aprovação no exame do Cremesp. Das 32 escolas participantes no último exame, é uma das 13 instituições privadas aprovadas.

Com currículo centrado no estudante, o curso forma médicos generalistas e tem como principal diferencial o método PBL (Problem Based Learning), que trabalha com a participação ativa do aluno em sistema de tutorias para construção do conhecimento.

Os alunos são inseridos desde a primeira etapa no sistema público de saúde (SUS), o que lhes dá visão real da profissão no contexto brasileiro.