Vestibular UEG 2019/2

Vestibular UEG 2019/2

Já estão abertas as inscrições para o Vestibular UEG 2019/2.

A Universidade Estadual de Goiás oferece 780 vagas neste Processo Seletivo. O destaque vai para o curso de Direito, presente em 6 câmpus (Aparecida de Goiânia, Iporá, Morrinhos, Palmeiras de Goiás, Pires do Rio e Uruaçu) e Psicologia, no câmpus Inhumas.

As inscrições vão até o dia 25/04, no site www.estudeconosco.ueg.br.

Para realizar a inscrição no Vestibular UEG 2019/2, o candidato deve:

– Ler o edital de abertura;
– Fazer o cadastro geral por meio do seu CPF, caso não o tenha feito ainda, e guardar a senha gerada;
– O candidato que perder sua senha pessoal poderá recuperá-la no sítio www.estudeconosco.ueg.br, informando os dados pessoais solicitados;
– Preencher seu formulário de inscrição até às 23h59min do último dia previsto no cronograma do Edital;
– Gerar e imprimir o documento de arrecadação estadual (DARE);
– Efetuar o pagamento da taxa de inscrição, por meio do DARE, nos horários de expediente das datas previstas no cronograma do edital, em qualquer agência, em terminal de autoatendimento ou no serviço de internet dos bancos integrantes da rede de arrecadação do Estado de Goiás indicados no DARE, ou em seus correspondentes bancários;
– Imprimir o comprovante de inscrição no sítio www.estudeconosco.ueg.br, a partir de 2 dias úteis depois da data de efetivação do pagamento da taxa de inscrição.

As provas objetiva e de redação serão realizadas no dia 26/05.

Sobre a UEG

Criada em 1999 pela Lei 13.456, a Universidade Estadual de Goiás trouxe uma nova e promissora realidade no Ensino Superior do Estado. Organizada como uma Universidade multicampi, com sede em Anápolis, a UEG é resultado do processo de transformação e incorporação de importantes instituições de ensino superior como a Universidade Estadual de Anápolis (Uniana), a Escola Superior de Educação Física do Estado de Goiás (Esefego) e outras Instituições de ensino superior isoladas, mantidas pelo poder público.