Vestibular FEMA 2019/2 - Medicina

Vestibular FEMA 2019/2 – Medicina

As inscrições para o Vestibular FEMA 2019/2 para o curso de medicina estão abertas no período de 11 de fevereiro a 11 de abril de 2019.

A prova está prevista para 5 de maio, um domingo, em Assis, cidade a 430 km da capital.

São oferecidas 40 vagas para ingresso no 2º semestre de 2019. Do número de vagas divulgado, ficam reservadas no máximo 10% para serem preenchidas pelo Processo Seletivo do FIES, observando-se a legislação do MEC.

O vestibular é organizado pela Fundação Vunesp. Mais informações sobre o processo seletivo estão no site: http://www.vunesp.com.br

Sobre o curso de Medicina da FEMA

Em consonância com as Diretrizes Curriculares Nacionais (2014) o curso de Medicina da Fema se propõe a formar um profissional competente, que contribua para a melhoria da saúde da população e do SUS, apto a desenvolver ações de promoção da saúde e assistência médica de qualidade, orientados por princípios éticos e humanistas.

Este profissional deverá desenvolver habilidades de comunicação, liderança e trabalho em equipe, capacidade crítica, raciocínio científico, compromisso com a vida e com a construção do sistema de saúde para o Brasil.

Mais informações em: http://www.fema.edu.br/index.php/graduacao/curso-medicina