USF

Vestibular USF – Universidade São Francisco

Vestibular USF 2017/2

A USF está com inscrições abertas para vagas remanescentes nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Fisioterapia, Pedagogia, Psicologia, Tecnologia em Processos Gerenciais (EAD) nos campi Bragança Paulista e Itatiba.

São duas opções de processo seletivo: Modalidade Eletrônica ou Enem. Na Modalidade Eletrônica do Vestibular, o candidato escolhe quando deseja realizar a prova, conforme as datas, horários e locais disponibilizados pela universidade. A taxa de inscrição é de R$30 e a prova é realizada em um espaço preparado para atender os candidatos agendados. Já na Modalidade Enem, não é necessário fazer prova. A classificação é realizada pelo aproveitamento exclusivo dos resultados obtidos no Enem. O candidato pode utilizar a nota do Enem de 2014, 2015 e 2016. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da USF.

O prazo para se inscrever termina no dia 16 de agosto, mas oferta de cursos depende da disponibilidade de vagas. Dessa forma, quanto antes o interessado fizer a prova, melhor para garantir a vaga!

O Vestibular de Inverno é uma boa oportunidade para quem deseja estudar ainda em 2017. O próximo vestibular da USF está previsto para começar em setembro; os aprovados começarão as aulas no início de 2018.

Prouni e Crédito Estudantil

Além de bolsas pelo Prouni, a USF oferece crédito estudantil aos alunos. Com o CredIES USF, o aluno paga 50% da mensalidade enquanto estuda e, os outros 50%, após a conclusão do curso.

Para conferir os cursos, bem como, mais informações sobre o vestibular e a opção de crédito estudantil, acesse o site da USF.



ÚLTIMAS DOS VESTIBULARES