Vestibular USF – Universidade São Francisco.

Vestibular USF 

A Universidade São Francisco (USF) está com inscrições abertas para o Desafio #GeraçãoUSF, concurso de bolsas de estudos para ingressantes nos cursos de graduação no 1° semestre de 2024. As inscrições são gratuitas e o desafio consiste em uma prova de redação online. Inscrições até 7 de fevereiro.

As bolsas de estudo variam de 35% a 100% de acordo com a pontuação obtida na redação. O candidato tem acesso ao resultado 1 dia após a realização da prova pelo site. A oportunidade é válida para todos os cursos presenciais, semipresenciais e EAD da USF. Exceto para os cursos de Medicina, Odontologia e Psicologia do Câmpus Bragança Paulista e para os cursos de Biomedicina, Direito, Farmácia e Psicologia do Câmpus Campinas.

Desconto por pontuação

45 a 65 – 35% de desconto = (32 + 3% de pontualidade);
65,1 a 75 – 45% de desconto = (42% + 3% de pontualidade);
75,1 a 95 – 50% de desconto = (47% + 3% de pontualidade);
95,1 a 100 – 100% de desconto

Além do desconto de 80% na matrícula.

Cursos presenciais ofertados:

Câmpus Bragança Paulista

Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Gestão da Qualidade, Logística, Nutrição, Pedagogia e Processos Gerenciais.

Câmpus Itatiba

Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia e Psicologia.

Câmpus Campinas (Swift)

Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia Química

Câmpus Campinas (Cambuí)

Gastronomia e Nutrição.

Para participar, o candidato precisa ter concluído o Ensino Médio até a data da matrícula; e não ter vínculo anterior com a USF. Mais informações pelo site usf.edu.br/desafio ou pelo WhatsApp 1194467-9295.

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS