Vestibular UP – Universidade Positivo

Vestibular UP 

A Universidade Positivo (UP) está com inscrições abertas para o vestibular. Os candidatos podem optar por cinco meios de ingresso: prova on-line, composta somente por uma redação, prova agendada, por meio da nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), via ENCCEJA (Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos) e Prova Mérito.

No total, são quase 40 opções de cursos de bacharelado e tecnologia, disponíveis em três campi de Curitiba: Ecoville, Praça Osório e Santos Andrade.

Os vestibulandos que optarem pelo ingresso via Enem e Prova Mérito concorrem à Bolsa Mérito de 10% a 100% na mensalidade, de acordo com o desempenho do estudante. As inscrições para a prova de mérito seguem até o dia 1° de maio, são gratuitas e a prova acontece no dia 4, às 19h. Para o ingresso via Enem, são consideradas as notas do ano de 2010 em diante.

Já nas demais modalidades, o candidato concorre a bolsas até de 50%. A prova on-line fica disponível 24h por dia e o candidato pode escolher o melhor horário para a realização do exame. A prova agendada conta com resultado imediato, e o ENCCEJA, o resultado é disponibilizado após a entrega da nota.

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS