Vestibular Univates – Centro Universitário Univates

Vestibular Univates 

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para o curso de graduação em Medicina da Universidade do Vale do Taquari – Univates. São oferecidas 76 vagas para ingresso no segundo semestre de 2023, no campus de Lajeado. As aulas iniciam no dia 26 de julho.

Vestibular de Medicina Univates

Para concorrer, o candidato precisa ter realizado a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017, 2018, 2019, 2020, 2021 ou 2022. Conforme edital, no momento da inscrição, o candidato deverá selecionar o ano do Enem referente à nota com a qual pretende concorrer à vaga.

As inscrições devem ser realizadas até as 16h do dia 22 de maio de 2023 pelo site univates.br/vestibular/medicina. O valor da taxa de inscrição é de R$ 180,00 e os resultados serão divulgados, até o dia 30 de maio, no site univates.br/editais.

Veja aqui outros vestibulares de medicina com inscrições abertas!

Outras informações sobre o processo seletivo e sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone 0800 707 0809, pelo WhatsApp 3714-7043 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Saiba mais sobre o curso

O curso de graduação em Medicina, bacharelado, da Univates é ofertado na modalidade presencial e em turno integral, tendo sido reconhecido como o melhor curso de Medicina do interior do Rio Grande do Sul, de acordo com os resultados mais recentes do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), do Ministério da Educação.

Um dos diferenciais do curso é a formação humanista, com composição curricular, que possibilita a inserção do estudante em espaços de saúde voltados ao atendimento à comunidade desde os primeiros semestres da graduação. O curso conta com convênios com hospitais do Vale do Taquari e de referência no Estado.

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS