Vestibular Unimar – Universidade de Marília

Vestibular Unimar 2019

A Universidade de Marília está com as inscrições abertas para o Vestibular Unimar 2019 – Medicina e Demais Cursos.

A prova está marcada para o dia 21 de outubro de 2018.

As inscrições podem ser feitas até 16 de outubro, no site da Universidade de Marília: www.unimar.br.

Sobre a Unimar – Universidade de Marília

A instituição surgiu em Marília, no ano de 1938, quando a cidade – com apenas 9 anos – já apresentava perspectivas de desenvolvimento comercial, industrial e agrícola, inclusive com aumento surpreendente dos índices populacionais.

Nessa ocasião, o professor Glicério Póvoas conseguiu a criação da Escola de Comércio da Alta Paulista, denominada então Academia de Comércio de Marília, que instalou o curso de Ciências Econômicas. Posteriormente em 30 de dezembro de 1956, deu origem à Associação de Ensino de Marília, hoje mantenedora da Unimar. De lá para cá o crescimento foi natural, acompanhando a evolução do próprio País.

A Unimar, como centro gerador de conhecimento, através do ensino, pesquisa e extensão, vem acompanhando o desenvolvimento e participando dos processos de transformação da sociedade.

Diante disso, o resultado não poderia ser outro: da primeira escola, em 1938, com pouco mais de 50 metros quadrados, hoje a instituição possui infra-estrutura completa, com um dos mais modernos e equipados campus universitários do País.

 

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS