Vestibular Unileão – Centro Universitário Doutor Leão Sampaio

Vestibular Unileão 

As inscrições para o Mega Vestibular 2022.2 do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) estão abertas. Este processo seletivo oferece bolsas de mérito acadêmico ilimitadas e condição especial de ingresso por R$259,00* nas mensalidades.

A prova acontecerá no dia 2 de julho, a partir das 13h, no campus Lagoa Seca da Unileão, em Juazeiro do Norte – CE.

As inscrições para o Mega Vestibular são gratuitas e podem ser realizadas pelo site unileao.edu.br.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no edital ou pelo WhatsApp (88) 9.9216-3040. O resultado da seleção será divulgado em até 48h após a finalização das provas, por e-mail e contato telefônico.

*confira regras no edital

Ingresso com a nota do Enem

Quem tem nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir da edição de 2010, encontra ainda mais facilidade para ingressar na Instituição em 2022.2 por meio de um processo seletivo com bolsas de mérito acadêmico ilimitadas e condição especial de ingresso por R$259,00* nas mensalidades.

Os inscritos no processo seletivo de ingresso com a nota do Enem referente ao ano de 2022.2 e aprovados na seleção conhecerão o percentual das suas bolsas de estudo por meio de ligação telefônica.

A porcentagem das bolsas seguirá o mérito acadêmico, que é baseado na nota do Enem de cada inscrito. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (88) 9.9216-3040.

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS