Vestibular UniHorizontes - Centro Universitário UniHorizontes

UniHorizontes

Vestibular UniHorizontes – Centro Universitário UniHorizontes

Vestibular UniHorizontes 2019

O Centro Universitário UniHorizontes, de Belo Horizonte (MG), está com inscrições abertas para o Vestibular 2019.

São oferecidos cursos nas modalidades de Graduação Bacharelado, Graduação Tecnológica e EAD, totalizando 11 cursos de Graduação, sendo 6 de Graduação Bacharelado e cinco de Graduação Tecnológica.

O candidato pode optar pelo vestibular agendado, que é composto pelas seguintes provas: Redação, Matemática, Português e Prova de Conhecimentos Gerais, ou pelo uso da nota do ENEM, sem precisar fazer prova.

Mais informações: www.unihorizontes.br

Sobre o UniHorizontes

Em 1999, um grupo de professores da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) decidiu se reunir para a criação de um instituto com o objetivo de atuar  em diversas modalidades de educação.

Surgia, neste ano, o Instituto Novos Horizontes de Ensino Superior e Pesquisa, mantenedor da futura Faculdade Novos Horizontes, que, em 19 de abril de 2001, ao receber a autorização do MEC para o funcionamento dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, iniciou seu 1° semestre letivo.

No ano de 2017, a Faculdade Novos Horizontes, por sua excelente avaliação junto ao MEC, obteve o credenciamento de Centro Universitário, passando a se chamar Centro Universitário Unihorizontes.

Hoje, a Instituição possui quatro unidades, são duas no Santo Agostinho, uma no Barro Preto e uma no Barreiro.

O Centro Universitário possui, ainda, cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (MBA e Especialização). Seu programa de Mestrado em Administração já conta com mais de 500 Mestres titulados.