Vestibular UNIGRAN – Centro Universitário da Grande Dourados

Vestibular UNIGRAN 2017

O Centro Universitário da Grande Dourados (UNIGRAN) está com inscrições abertas para o Vestibular 2017 – 1º Semestre. As provas serão realizadas no dia 29 de outubro de 2016.

As inscrições estão sendo feitas no site www.vestibularunigran.com.br.

O candidato pode usar também a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) como forma de ingresso. Veja as condições no site da UNIGRAN.

Mais informações: Fone: (67) 3411-4141 – www.unigran.br

Sobre o UNIGRAN

Na década de 70 surgiu na região da Grande Dourados a necessidade de proporcionar à sociedade crescente e em ascensão, formação educacional superior, a fim de elevar o seu nível profissional, cultural e social. Poucos eram os estudantes que tinham possibilidades de mudança para outros Estados, com o propósito de adquirirem a formação que almejavam e que a região necessitava. A Instituição surgia pioneira, com o propósito de proporcionar ensino superior de qualidade, para formar profissionais que atenderiam essa carência da região.

Assim, a Mantenedora idealizou para Dourados a criação do Centro Universitário da Grande Dourados que trouxe a concretização dos sonhos de muitos jovens e famílias da região, ao oferecer cursos de graduação e proporcionar o desenvolvimento educacional e intelectual em uma região que estava em acentuado crescimento populacional.

Competência e atualização científica trouxeram prestígio e respeito para a UNIGRAN, dando-lhe respaldo para que fosse criado um projeto audacioso, principalmente para uma cidade do interior: – construir um campus próprio, criar outros cursos de graduação, atuar ostensivamente em atividades de extensão e de pesquisa, ampliando seu potencial.

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS