Vestibular Unicid – Universidade Cidade de São Paulo

Vestibular Unicid 

Vestibular de Medicina

A Universidade Cidade de S. Paulo — UNICID está com inscrições abertas para aqueles candidatos que querem ingressar no curso de Medicina, no segundo semestre de 2023. As inscrições poderão ser realizadas pelo site da UNICID, até o dia 09 de junho, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa (R$ 300,00).

A prova acontecerá de forma presencial, no dia 18 de junho, das 10h às 14h, no Campus Pinheiros, da UNICID, na Rua Butantã, 285 — Pinheiros — São Paulo — SP.

Desta vez, o exame será composto por 45 questões objetivas e uma redação. O gabarito ficará disponível a partir das 20h00 do dia 20/06, que poderá ser acessado por meio do link.

Os candidatos aprovados poderão realizar a matrícula entre os dias 21 e 25 de junho, de forma presencial ou através do site, já a segunda chamada, acontece a partir do dia 27 de junho, desde que haja vagas remanescentes.

Veja aqui outros vestibulares de medicina com inscrições abertas!

Demais cursos

A Universidade da Cidade de São Paulo oferece três formas de ingresso para os demais cursos: prova presencial, prova on-line e uso da nota do Enem.

Mais informações: www.unicid.edu.br

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS