UniCEUB

Vestibular UniCEUB – Centro Universitário de Brasília

Vestibular UniCEUB 2017/2

Vestibular Medicina UniCEUB

O Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) publicou edital de abertura para o Vestibular de Medicina da Instituição. No total, são 50 oportunidades oferecidas no campus Asa Norte, no turno diurno.

As inscrições na seleção estarão abertas até o dia 13 de abril, pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br/vestibular/uniceub_17_2. Para participar, é preciso pagar a taxa de R$ 450,00.

Os interessados no Vestibular devem possuir 16 anos completos até a data final do prazo de inscrições. É preciso, ainda, ter certificado de conclusão do ensino médio (ou curso equivalente) ou comprovar a conclusão do ensino médio, na data de matrícula no UniCEUB.

O Vestibular ocorre por meio da aplicação de prova objetiva e prova de redação. As áreas de conhecimento a serem abordadas na prova objetiva são: Arte e Cultura, Biologia, Filosofia e Sociologia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Literatura de Língua Portuguesa, Matemática e Química. Ambas as avaliações acontecem na data provável de 21 de maio, em Brasília (DF) e também em Goiânia (GO).

A primeira chamada está prevista para ser divulgada em 30 de junho

Sobre o UniCEUB
O UniCEUB é um dos pioneiros de ensino na capital do país. Inaugurado como Centro de Ensino Unificado de Brasília – CEUB em 1968, tornou-se o primeiro centro universitário da região na década de 90 e passou a chamar-se Centro Universitário de Brasília – UniCEUB. Com ensino de excelência e política de renovação permanente, a instituição acompanha as evoluções tecnológicas e pedagógicas. O UniCEUB oferece cursos nas áreas de ciências jurídicas, ciências sociais, ciências exatas, ciências da saúde, ciências da educação e tecnologia, além dos cursos de pós-graduação lato e stricto sensu.

Recomendação - Vestibular FIAP



ÚLTIMAS DOS VESTIBULARES