Vestibular UNIC – Universidade de Cuiabá

Vestibular Unic 2018/2

Vestibular Medicina

A Universidade de Cuiabá (Unic) está com inscrições abertas para o primeiro vestibular de meio de ano para o curso de Medicina, com início das aulas em agosto.

O processo seletivo para ingresso no segundo semestre de 2018 tem vagas limitadas para o curso de Medicina, oferecido há 20 anos na instituição. A prova será realizada no dia 28 de julho, das 13h às 18h (horário local) e os interessados poderão se inscrever até 20 de julho, somente por meio do site www.consultec.com.br, onde está disponibilizado o edital completo. O exame, aplicado pela empresa especializada Consultec, tem taxa de inscrição de R$ 250.

Neste semestre, a instituição oferece 20 vagas para o curso de Medicina. A graduação tem duração de 12 semestres, em turno integral, e proporciona uma formação humanista, com metodologias que permitem o aprendizado na prática, de acordo com as diretrizes do MEC.

Vestibular Demais Cursos

Os candidatos dos demais cursos podem se inscrever pelo site www.vestibularja.com.br e indicar a data para realização do vestibular.

 

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS