Newsletter - inscreva-se!

Minas Gerais

UniBH

Vestibular UniBH - Centro Universitário de Belo Horizonte
Última atualização: 14 de junho de 2018 às 4:00   /   por   /   comments (0)

Vestibular UniBH – Centro Universitário de Belo Horizonte

Vestibular UniBH 2018/2

Ter uma carreira de sucesso nem sempre é possível sem uma graduação de ensino superior. Por isso, é preciso aproveitar as oportunidades de se cursar uma faculdade. E o Mérito Enem, promovido pelo UniBH é uma destas portas de entrada.

A instituição oferece bolsas de estudos de até 100% para novos alunos, de acordo com a pontuação do Enem. Para concorrer é preciso fazer a inscrição até o dia 23 de junho, pelo site: unibh.br/vestibular, e seguir o passo a passo do edital. O processo seletivo é válido para candidatos que tenham feito o Enem entre 2013 e 2017, e que tenham sido aprovados no processo seletivo Mérito Enem 2018.

O UniBH conta com mais de 50 cursos e está entre os melhores centros universitários de Minas Gerais. Na última avaliação do o Índice Geral de Cursos (ICG), realizada pelo MEC, o UniBH somou quatro pontos em cinco.

Sobre o UniBH

Formar profissionais competentes e conscientes de sua cidadania: é o que o UniBH busca a cada dia de sua trajetória, que já conta com cinco décadas de trabalho. Fundado em 1964, o Centro Universitário de Belo Horizonte oferece mais de 50 cursos de Graduação, nas modalidades bacharelado, licenciatura e graduação tecnológica; dezenas de cursos de Pós-Graduação lato sensu; e diversos cursos de extensão.

O UniBH está instalado em três unidades, localizadas nos bairros, Lourdes, Estoril e União, equipadas com recursos tecnológicos e laboratoriais de ponta, para oferecer aos 19 mil alunos e 1.500 colaboradores uma estrutura física completa.

Calendário dos Vestibulares e informações relacionadas: