Unesc

Vestibular Unesc – Universidade do Extremo Sul Catarinense

Vestibular Unesc 2016/2

Os interessados em investir em sua formação profissional, escolhendo uma instituição com cursos reconhecidos como de excelência pelo MEC (Ministério da Educação) com notas 4 e 5 – o conceito máximo é 5 – podem participar da segunda etapa do processo seletivo de ingresso na Unesc pela análise do histórico escolar. As inscrições estão abertas até 28 de julho e os aprovados podem contar com bolsas de estudo, descontos ou financiamento para cursos presenciais e a distância nas áreas da saúde, educação, engenharia, tecnologia e ciências sociais aplicadas.

As inscrições podem ser feitas na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), localizada no campus da Universidade, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 21 horas, ou no portal Unesc.

Bolsas

Em qualquer um dos cursos, o candidato que tiver renda per capita familiar de até dois salários mínimos e meio, pode ser beneficiado com bolsa de 20%, pelo Nossa Bolsa.

Pelo Nossa Bolsa Licenciatura, o calouro dos cursos de Ciências Biológicas, Geografia, Letras (Língua Portuguesa), Matemática ou Pedagogia no período vespertino pode receber bolsa de 50% se tiver renda per capita familiar de até três salários mínimos ou de 100% se esta renda for de até um salário mínimo e meio.

Descontos

Alunos Unesc com 50 anos ou mais, recebem descontos de 30% no decorrer do curso, com acréscimo 1,5% a cada semestre concluído. Egressos da Universidade em segunda habilitação – em Licenciatura ou Bacharelado – ganham descontos de 30% em todo o curso e os que estiverem na segunda graduação, desconto de 20%. Profissionais formados por outras instituições que quiserem fazer um curso superior na Unesc, recebem benefício de 10%.

Unesc Financia

O estudante interessado em financiar até 50% do curso pode optar pelo Unesc Financia na hora da inscrição para o ingresso na Universidade. Ele não poderá estar matriculado em nenhum curso de graduação. A modalidade de pagamento possibilita que o estudante quite o financiamento no mesmo prazo em que utilizou – em um curso de quatro anos, o acadêmico terá quatro anos após concluir a graduação para quitar os valores.

Mais informações: www.unesc.net



Publicidade: