Vestibular Uefs – Universidade Estadual de Feira de Santana

Vestibular UEFS 2018/2 

Vestibular Vagas Remanscentes

Até o dia 14 de agosto estarão abertas as inscrições para o preenchimento de vagas remanescentes do Prosel 2018.2 da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). Poderão se inscrever apenas os candidatos que tenham sido classificados como “excedente de vaga” no resultado do Vestibular 2018.2 e que não tenham sido convocados para a matrícula. Será permitida a inscrição, exclusivamente, para vagas remanescentes em cursos da mesma área do curso optado pelo candidato na inscrição do Prosel 2018.2.

Ao todo, 105 vagas estão sendo disponibilizadas, divididas nos seguintes cursos: Licenciatura em Matemática, Licenciatura e Bacharelado em Física, Licenciatura em Química, Bacharelado em Ciências Econômicas, Licenciatura e Bacharelado em Filosofia, Licenciatura e Bacharelado em Geografia, Licenciatura em Letras com Francês, Licenciatura em Letras / Português e Espanhol.

O candidato classificado para o preenchimento de vaga remanescente deste Edital ingressará na Uefs no semestre letivo 2018.2.

Mais informações podem ser acessadas no Site da Coordenação de Seleção e Admissão (http://csa.uefs.br/), onde o Edital de Vagas Remanescentes será publicado na terça-feira (07).

Adesão ao Sisu

A Uefs decidiu aderir ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do Governo Federal, como forma de ingresso para os cursos de graduação. Porém, a mudança só passará a valer a partir do Processo Seletivo 2019.1, previsto para acontecer no início do próximo ano, quando 100% das vagas da Uefs serão preenchidas através da avaliação do desempenho dos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS