UDESC

Vestibular Universidade do Estado de Santa Catarina

Vestibular Udesc 2018

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está com as inscrições abertas para o Vestibular de Verão 2018.

As inscrições podem ser feitas no site: vestibular.udesc.br, com prazo aberto até 6 de outubro. Já a data final para pagar a taxa de inscrição será 9 de outubro.

As provas ocorrerão em 26 de novembro, e os aprovados na primeira chamada serão divulgados em 12 de dezembro. Os novos estudantes começarão a ter aulas em fevereiro de 2018.

Os candidatos poderão concorrer a 1.281 vagas de 49 cursos presenciais de graduação, que são gratuitos e oferecidos em nove municípios: Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul.

Vagas e cotas

As vagas do Vestibular de Verão representam 75% do total para o próximo semestre letivo, pois as demais serão preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), com notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os únicos cursos que oferecem 100% das vagas pelo vestibular são Teatro e os de Música (Licenciatura e Bacharelado), pois exigem também uma prova prática.

A Udesc manterá o sistema de cotas pelo Programa de Ações Afirmativas. Em cada curso, 30% das vagas estão reservadas, sendo 20% para candidatos com todo o ensino médio na rede pública e 10% para candidatos negros.

Mais informações podem ser obtidas com a Covest pelos telefones (48) 3664-8089 e 8091, das 13h às 19h, e pelo e-mail vestiba@udesc.br.


Recomendação - Vestibular FIAP



ÚLTIMAS DOS VESTIBULARES