Vestibular UCS – Universidade de Caxias do Sul.

Vestibular UCS

Vestibular de Medicina

Estão abertas até o dia 11 de junho as inscrições para o Vestibular de Inverno 2023 para o curso de Medicina da Universidade de Caxias do Sul (UCS). São oferecidas 50 vagas.

A prova será aplicada de forma presencial no Campus-Sede, em Caxias do Sul, dia 18 de junho, composta de redação, dez questões de Língua Portuguesa, dez de Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), dez de Conhecimentos Gerais, dez de Biologia e dez de Química.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo endereço eletrônico http://ucsvirtual.ucs.br/vestibular/inscricao.

A relação dos candidatos aprovados, em ordem alfabética e com a respectiva classificação, estará disponível no site da UCS até o dia 21 de junho. Até essa data, os candidatos aprovados receberão um SMS com informações sobre dias, salas e horários para a realização da matrícula.

Luciane Todeschini Ferreira, coordenadora da Comissão Permanente de Seleção (COPS) da UCS, explica que o Vestibular de Inverno 2023 segue os mesmos padrões dos demais, sem alterações, por exemplo, em relação às perspectivas do novo Ensino Médio. “Estamos atentos a todos os movimentos nesse sentido, mas nesta edição o processo seletivo segue o mesmo padrão dos já realizados, com todo o suporte oferecido pela UCS. Vale ressaltar que na ficha de inscrição do candidato consta um item que pode ser preenchido em caso de necessidades especiais. Estamos prontos para acolher da melhor maneira possível”, destaca Luciane. Para facilitar o processo de inscrição, a UCS disponibiliza terminais de acesso à internet na Central de Atendimento ao Aluno no Campus-Sede e nos campi.

Veja aqui outros vestibulares de medicina com inscrições abertas!

Demais cursos

Confira as formas de ingresso nos demais cursos pelo site: www.ucs.br.

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS