UCPEL

Vestibular UCPel – Universidade Católica de Pelotas

Vestibular UCPel 2017

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe inscrições para o Vestibular Agendado 2017. Serão disponibilizadas datas divididas entre os meses de dezembro, janeiro e fevereiro. A nova modalidade, composta por uma prova de redação, começou a ser ofertada no Vestibular de Verão da Católica e passará a incluir as formas de seleção realizadas pela Instituição. O uso da nota do Enem como modalidade de ingresso também recebe inscrições.

Ainda restam 340 vagas, distribuídas entre os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Design de Moda, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Financeira.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de fevereiro através do site vestibular.ucpel.edu.br para as duas formas de ingresso. O valor da taxa é de R$50,00. A relação dos candidatos classificados será divulgada no site do Vestibular em até 72h após a realização da prova de redação. A Universidade entrará em contato com o candidato aprovado para agendar a data e o horário da realização da matrícula.

Já uso da nota do Enem exige que o candidato não pontue zero em nenhuma área do conhecimento e que atinja no mínimo 30% de aproveitamento no exame.

 



Publicidade: