Vestibular UCP – Universidade Católica de Petrópolis

Vestibular UCP 

Estão abertas as inscrições para o vestibular 2022/2 da UCP – Universidade Católica de Petrópolis.

Para os cursos presenciais a prova será composta da elaboração de uma redação em português e 35 (trinta e cinco) questões objetivas, com uma taxa de inscrição de R$30.

As provas acontecerão presencialmente no campus Dom Veloso, localizado em Petrópolis, de forma agendada. No momento da sua inscrição, você poderá escolher o melhor dia e horário para realizar sua prova. O resultado estará disponível em até 3 dias úteis após a realização da prova. O mesmo será enviado ao e-mail cadastrado no ato da inscrição.

Após sua aprovação você será convocado para comparecer à UCP para realizar sua matrícula. Nesta ocasião você deverá apresentar a documentação necessária, assim como efetuar o pagamento da primeira parcela da semestralidade.

As inscrições podem ser feitas no site: http://vestibular.ucp.br.

CURSOS EAD:

Para os cursos de modalidade EAD, a prova será composta da elaboração de uma redação em português, com taxa de inscrição gratuita.

As provas para a modalidade EAD acontecerão de forma virtual que pode ser feita de qualquer local com acesso à internet, inclusive pelo celular. A prova pode ser realizada a qualquer momento dentro do período de prova, porém ao iniciar a prova, o candidato terá um limite de 2 horas corridas para finalizá-la, não sendo possível iniciar uma nova tentativa.

Você receberá um e-mail de confirmação de inscrição da Universidade informando seu login e senha para realizar a prova, além do endereço da plataforma on-line do Vestibular. Em até 24h após a inscrição, você terá seu acesso à área de prova liberado para que realize o mesmo.

Após sua aprovação você será convocado para comparecer ao polo da UCP selecionado no ato da inscrição e realizar sua matrícula. Nesta etapa você deverá apresentar a documentação necessária, assim como efetuar o pagamento da primeira parcela da semestralidade.

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS