Processo Seletivo Trevisan – Trevisan Escola de Negócios

Processo Seletivo Trevisan 2018

Até o dia 29 de janeiro de 2018, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de 2018 para os cursos de graduação da Trevisan Escola de Negócios das unidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Ribeirão Bonito.

Os interessados deverão se inscrever exclusivamente pela internet, no site www.trevisan.edu.br.

O Vestibular Trevisan é realizado de forma agendada. O agendamento de sua prova em um dia de sua escolha, que deve ser marcada até o dia 29 de janeiro.

Ingresso com a nota do Enem

Para ingressar com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o candidato tem que ter participado da avaliação 2 anos antes do ano de ingresso ao qual será feito a substituição as questões objetivas aplicadas no processo seletivo da Trevisan Escola de Negócios, que neste caso, a nota tenha sido igual ou superior a 450 pontos e não ter zerado a redação.

Sobre a Trevisan

Criada em 1999, é a única instituição de Ensino Superior no Brasil originada de uma empresa de consultoria, auditoria e outsourcing. Sua sintonia com o mercado de trabalho permite grande integração entre os ambientes acadêmico e profissional, sendo este um de seus principais diferenciais. Possui cursos de Graduação, Pós-Graduação, Educação Executiva e In Company.

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS