Vestibular PUCRS – Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Vestibular PUCRS 

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno da PUCRS. A prova para candidatos e candidatas que desejam ingressar na Universidade no segundo semestre de 2023 acontece no dia 17 de junho. Interessados/as podem?se?inscrever?até o dia 12 de junho pelo site Estude na PUCRS.

O vestibular será por meio de uma prova de redação online, realizada às 15h do dia 17/6. Outra opção de ingresso para todos os cursos é aproveitar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio?(Enem) realizado entre 2012 e 2022.

No momento da inscrição é possível escolher se a avaliação será feita por meio da nota da prova, do Enem, ou em ambas, em que se considera sua melhor classificação. O custo de inscrição é de R$ 60.

Todas as dúvidas?sobre o?Vestibular envolvendo o?Edital, o Manual do Candidato, as formas de seleção ou o funcionamento da ferramenta que será utilizada na prova online?também?podem ser?esclarecidas?no site?e?com?o Hub de Relacionamento da?PUCRS, que atende?pelo e-mail?atendimento@pucrs.br?e pelo WhatsApp.

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS