Newsletter subscribe

São Paulo

PUC-SP

Vestibular PUC-SP
Posted: 21 de novembro de 2018 às 16:45   /   by   /   comments (0)

Vestibular PUC-SP – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

Vestibular PUC-SP 2019

Você sabia que a PUC-SP é uma das instituições mais renomadas do Brasil e do cenário internacional? Em razão de sua excelência acadêmica, é figura constante nos rankings da Educação Superior.

Na PUC-SP, você tem a oportunidade de realizar estudos transversais, cursando disciplinas em qualquer uma de suas nove faculdades, distribuídas em cinco campi. O ambiente multidisciplinar e democrático propicia a integração com a diversidade cultural que caracteriza a Universidade. Conheça os campi e as faculdades.

Os cursos pautam-se em formação humanista e mesclam tradição e inovação, fatores que singularizam os egressos no mercado de trabalho. Em 2018, a PUC-SP foi a única Universidade brasileira não pública listada no QS Graduate Employability Rankings como uma das instituições que mais inserem graduados no mercado de trabalho.

E é isso que garante ao vestibulando o melhor custo/benefício na hora de escolher o curso de graduação: Universidade de ponta com preço competitivo e altas de taxas de empregabilidade! Para se inscrever no Vestibular da PUC-SP é só acessar o site: www.pucsp.br/graduacao. O valor da taxa de inscrição é de R$140,00 e você pode realizá-la até o dia 23/11.

Estão abertas, até o dia 23/11, as inscrições para o Vestibular de Verão 2019 da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Sobre a PUC-SP

A PUC-SP é uma Universidade pautada na formação humanista, que se reafirma em constante reconstrução como um ambiente rico e multidisciplinar, valorizando a diversidade em todas as suas dimensões como parte fundamental para manter a excelência acadêmica.

Seus 32 cursos de graduação, distribuídos em cinco campi, embasam-se em currículos que privilegiam tradição e inovação, em consonância com as demandas do século XXI.

Os currículos de excelência, o corpo docente altamente qualificado e a rica vivência comunitária incentivam o protagonismo e a autonomia dos estudantes durante sua formação e permitem aos egressos atuarem em diversas realidades sociais, tanto no contexto nacional quanto internacional. Desse processo, emerge um profissional atualizado em sua área, capaz de concorrer em um mercado de trabalho cada vez mais exigente e competitivo.