Estão abertas, até 14/11, as inscrições para o Vestibular de Verão 2024 da PUC-SP. Esse ano a prova volta a ser aplicada na modalidade presencial no dia 26 de novembro.

Vestibular de Verão 2024 da PUC-SP

São oferecidas vagas em 33 (trinta e três) cursos de graduação – Bacharelado e Licenciatura –, totalizando 2.455 (duas mil, quatrocentas e cinquenta e cinco) vagas. Os cursos são presenciais e ministrados em quatro diferentes campi: Consolação, Ipiranga, Monte Alegre e Sorocaba.

O Processo Seletivo será composto por redação e prova objetiva (matriz ENEM):

• Redação: escrita em Língua Portuguesa, a partir de uma única proposta.

• Prova Objetiva: composta por 50 (cinquenta) questões no formato múltipla escolha, cada uma com 05 (cinco) alternativas, sendo apenas 01 (uma) correta, conforme a seguinte distribuição:
15 – Linguagens, códigos e suas tecnologias
15 – Ciências humanas e suas tecnologias
15 – Ciências da natureza e suas tecnologias
05 – Matemática e suas tecnologias

Todas as informações relativas ao Vestibular de Verão 2024 estão disponíveis no manual do candidato. O valor da taxa de inscrição é de R$190.

O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 12/12 e as matrículas ocorrerão de forma online nos dias 13 e 14/12.

Destaque

A PUC-SP está entre as 65 melhores universidades da América Latina e Caribe no ranking QS 2024, divulgado no início de outubro. A Instituição é melhor universidade privada do estado de São Paulo de acordo com último ranking do MEC.

Para se inscrever basta acessar o site da Universidade.