Newton Paiva

Vestibular Newton Paiva – Centro Universitário Newton Paiva

Vestibular Newton Paiva 2018

Vestibular Tradicional

O Centro Universitário Newton Paiva está com as inscrições abertas para o Vestibular 2018. A prova está marca para o dia 21 de outubro de 2017, às 14 horas.

Faça parte do Centro Universitário que evolui o tempo todo. Há mais de 45 anos a Newton opera como agente transformador da história de Minas Gerais. São 45 cursos de graduação nas modalidades Licenciatura, Bacharelado e Graduação Tecnológica com toda a infraestrutura que você precisa para ser um vencedor no competitivo universo profissional.

Inscreva-se em: www.newtonpaiva.br

Ingresso com a Nota do Enem

Os candidatos ao Processo Seletivo  da Newton que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) não precisam fazer a prova do Vestibular. Para isso, é necessário que o estudante tenha realizado o Enem nos últimos anos; Possua notas mínimas no Exame – Redação: 250 pontos – Questões Objetivas: 250 pontos; e informe seus dados do Enem no ato de inscrição do Vestibular.

Para o processo seletivo de 2018/1, o candidato terá que ter realizado Enem nos anos de 2012, 2013, 2014, 2015 ou 2016.

As inscrições também podem ser feitas no site: www.newtonpaiva.br

Vestibular EAD

São oito cursos de graduação disponíveis. Atualmente, a Newton possui polos em Belo Horizonte, Barbacena, Sorocaba, Curvelo e Sete Lagoas. Neles, os alunos contam com toda a infraestrutura necessária para a realização de avaliações e atividades presenciais, além de usufruirem, também, de toda as instalações que a Newton oferece, como laboratórios de informática e bibliotecas. Clique aqui para mais informações.