Vestibular Newton Paiva

Newton Paiva

Vestibular Newton Paiva – Centro Universitário Newton Paiva

Vestibular Newton Paiva 2018

Estão abertas as inscrições para quem quer começar 2018 como aluno da Newton, uma das mais conceituadas instituições de ensino superior de Minas Gerais, com 45 anos de tradição. As inscrições podem ser feitas pelo site www.newtonpaiva.br/vestibular.

Nesta fase do vestibular a prova é aplicada de forma agendada. Os interessados em estudar na Newton também podem usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de provas realizadas em 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016 e desde que tenham obtido, no mínimo, 250 pontos na prova de redação e 250 pontos em todas as provas de questões objetivas. Nesse caso, não há necessidade de fazer o vestibular.

A Newton oferece uma um extensa grade com cursos de graduação tradicional, tecnológica e a distância, extensão e de pós-graduação. Os alunos contam ainda com uma infraestrutura com modernos laboratórios, centros e núcleos de prática em áreas de conhecimentos como Odontologia, Enfermagem, Direito, Farmácia, Engenharia Química, Sistema de Informação, Fisioterapia e muitos outros. Além de terem acesso livre e a possibilidade de desenvolverem projetos no Fab Lab, o primeiro laboratório de tecnologia livre e compartilhada de Minas Gerais, ligado ao M.I.T. (Massachussets Institute of Technology).

Mais informações sobre o vestibular da Newton estão disponíveis em www.newtonpaiva.br/vestibular

Ingresso com a Nota do Enem

Os candidatos ao Processo Seletivo  da Newton que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) não precisam fazer a prova do Vestibular. Para isso, é necessário que o estudante tenha realizado o Enem nos últimos anos; Possua notas mínimas no Exame – Redação: 250 pontos – Questões Objetivas: 250 pontos; e informe seus dados do Enem no ato de inscrição do Vestibular.

Para o processo seletivo de 2018/1, o candidato terá que ter realizado Enem nos anos de 2012, 2013, 2014, 2015 ou 2016.

As inscrições também podem ser feitas no site: www.newtonpaiva.br

Vestibular EAD

São oito cursos de graduação disponíveis. Atualmente, a Newton possui polos em Belo Horizonte, Barbacena, Sorocaba, Curvelo e Sete Lagoas. Neles, os alunos contam com toda a infraestrutura necessária para a realização de avaliações e atividades presenciais, além de usufruirem, também, de toda as instalações que a Newton oferece, como laboratórios de informática e bibliotecas. Clique aqui para mais informações.