Vestibular Milton Campos – Faculdades Milton Campos

Vestibular Milton Campos 2018

As Faculdades Milton Campos, de Nova Lima/MG, estão com as inscrições abertas para o Vestibular 2018. São oferecidos os seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis e Direito.

VESTIBULAR AGENDADO – (somente na existência de vagas) – A inscrição deverá ser feita exclusivamente pela Internet, no período de 1º (primeiro) de setembro de 2017 a 25 (vinte de cinco) de janeiro de 2018.

No ato da inscrição, o candidato deverá optar por qualquer dos dias indicados, para realização do exame de seleção, provas de Língua Portuguesa e Redação, com duração de 03(três) horas.

SELEÇÃO PELA NOTA OBTIDA NO ENEM – O candidato que desejar concorrer às vagas remanescentes ofertadas no Vestibular Unificado utilizando o resultado do ENEM deverá indicar, no formulário de inscrição, o número de inscrição e a nota obtida no ENEM.

Havendo erro ou omissão na indicação no número de inscrição e na nota do ENEM, verificado no site do Ministério da Educação, a inscrição ao Vestibular será anulada, não cabendo, por parte do candidato, qualquer tipo de ressarcimento ou reivindicação.

Só serão consideradas as notas do ENEM dos anos de 2014 a 2017.

Mais informações e inscrições no site: www.mcampos.br

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS