Vestibular ITPAC

Vestibular ITPAC 2018/2 Medicina

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Medicina do ITPAC, com vagas em Palmas e Porto Nacional.

As inscrições podem ser feita até o dia 11/06/2018, pelo site: https://vestibular.itpac.br/

O ingresso é feito com uso da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), sem a necessidade de realização de prova.

Os resultados serão divulgados até o dia 20/06/2018.

Sobre o Curso de Medicina ITPAC

O curso de medicina do ITPAC visa a formação de médicos generalistas, humanistas, com visão crítica e reflexiva, capacitados para atuar eticamente e de forma eficaz na prevenção de doenças e na manutenção da saúde – em especial no âmbito da atenção primária e urgência e emergência, com ações de promoção, prevenção, recuperação e reabilitação em saúde, com foco nos indivíduos, na família e na comunidade, na perspectiva da integralidade e da abrangência do cuidado em saúde, desde o atendimento até a gestão, com senso de responsabilidade socioambiental, justiça, cidadania e defesa da dignidade humana.

Vestibular ITPAC Demais cursos

As inscrições para os demais cursos oferecidos pelo ITPAC também estão com inscrições abertas.

Sobre o ITPAC

Muito mais do que bons professores
Para encarar a responsabilidade de ensinar disciplinas de alta complexidade, em uma instituição nota máxima no MEC, buscamos Mestres e Doutores de formação interdisciplinar que vão muito além da sala de aula, utilizando metodologias ativas e processos modernos de ensino, pesquisa e extensão.

Aprendizado Multilateral e multicultural
Através de seus núcleos e unidades práticas, o ITPAC procura integrar seus alunos a desafios reais, para que possam aprender e, principalmente, vivenciar a realidade de suas profissões. Uma prática inspirada nos melhores Centros de Ensino do Mundo.

Visão moderna de ensino através das novas tecnologias educacionais
As instalações e laboratórios de estudo são modernas e totalmente preparadas para executar a prática dos conhecimentos obtidos em sala de aula. Essas metodologias ativas preparam o aluno para o mercado de trabalho em todos os aspectos – técnico, teórico e prático.

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS