FUVEST

Vestibular FUVEST

Vestibular Fuvest 2017

O interessado em participar do vestibular da FUVEST, que seleciona alunos para 8.734 vagas de cursos da Universidade de São Paulo (9.568 no vestibular passado) e para 120 vagas do curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo poderá acessar gratuitamente, por meio eletrônico, o Manual do Candidato, que reproduz a Resolução aprovada pelo Conselho de Graduação da USP. Além dessa vagas, a USP oferece outras 2.338 pelo sistema SISU (1.489 em 2016). O processo de ingresso por esse sistema é administrado pela Pró-Reitoria de Graduação da USP.

Além das informações sobre o vestibular, os sites www.fuvest.br e www.fuvest.com.br (que será utilizado para receber as inscrições) apresentam também informações da USP sobre os seus cursos de graduação.

A inscrição deverá ser feita no período de 19 de agosto a 8 de setembro de 2016, exclusivamente pelo site www.fuvest.com.br. O programa solicitará os dados necessários. É imprescindível que o interessado tenha o seu próprio número no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF). A taxa de inscrição, de R$ 160,00, poderá ser paga em qualquer agência bancária por meio do boleto emitido pelo programa no final do processo de inscrição.

O candidato com deficiência também deverá fazer inscrição pela internet e enviar a documentação solicitada por correio, até o dia 9 de setembro. Uma equipe de especialistas analisará os comprovantes e informará por e-mail, até 21 de novembro de 2016, as condições que lhe serão oferecidas, em cumprimento à legislação vigente.

Boletim de Desempenho

O desempenho do candidato no Concurso Vestibular FUVEST 2017 estará disponível na Seção “Usuários” do site www.fuvest.br após a divulgação da 1ª Chamada, ou seja, após 02/02/2017. O resultado será divulgado por prova. Não haverá informação sobre o desempenho em cada questão ou disciplina, exceção feita à nota de Redação.