FMP/FASE

Vestibular FMP/FASE – Faculdade de Medicina de Petrópolis e Faculdade Arthur Sá Earp Neto

Vestibular FMP/FASE 2018

O vestibular da FMP/Fase, de Petrópolis (RJ), está com inscrições abertas e a prova será aplicada no dia 26 de novembro para os cursos de Administração, Enfermagem, Nutrição, Licenciatura em Enfermagem, Odontologia, Radiologia, Gestão de Recursos Humanos e Psicologia.

Os estudantes interessados na área de Enfermagem contam com uma novidade. A FMP/Fase oferece dois cursos de graduação voltados para a profissão: o bacharelado e a licenciatura. Na hora da inscrição, o candidato deve optar por uma das especialidades. No Bacharelado, o aluno será formado em enfermeiro e terá acesso ao registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren). Já na licenciatura, o aluno terá acesso ao magistério, sendo formado em professor de Enfermagem, não em enfermeiro.

O processo seletivo é para início já no primeiro semestre de 2018. A prova vai ser aplicada no campus da faculdade, no dia 26 de novembro. Também será aceito o ingresso com a nota do Enem até 2013 e há 30% de desconto em transferência e reingresso (exceto para o curso de Odontologia). Outras informações no site www.fmpfase.edu.br.

Vestibular FMP 2018

Considerada uma instituição cinco estrelas pelo MEC e referência na área, a Faculdade de Medicina de Petrópolis está completando 50 anos em 2017

A Faculdade de Medicina de Petrópolis abrirá inscrições para o Vestibular 2018, a partir do dia 22 de agosto. Os interessados no curso poderão se inscrever até 18 de setembro, em www.cesgranrio.org.br. Organizadas pela Fundação Cesgranrio, as provas acontecerão no dia 8 de outubro, em Petrópolis e no Rio de Janeiro. Os locais de prova poderão ser consultados a partir do dia 4 de outubro, no mesmo site.

Considerada uma instituição cinco estrelas pelo MEC e referência na área, a Faculdade de Medicina de Petrópolis está completando 50 anos em 2017. A FMP/Fase investe em pesquisas e tem parcerias com instituições como Fiocruz, LNCC, PUC Paraná, Universidade de Pittsburgh e Inmetro. Ainda de acordo com o MEC, a faculdade é uma instituição de ensino superior de excelência na Região Serrana do estado do Rio de Janeiro, com programas de residência em diversas áreas.

Desde 1998, com a criação da Faculdade Arthur Sá Earp Neto (Fase), a FMP/Fase atua também nas áreas de Nutrição, Enfermagem, Administração, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Radiologia e Odontologia. Em ampliação, o campus é cercado pela natureza, próximo ao Centro Histórico de Petrópolis. Os interessados em conhecer a instituição podem acessar o site www.fmpfase.edu.br.