Vestibular Unijorge – Centro Universitário Jorge Amado

Vestibular Unijorge 

O novo campus da Unijorge em Camaçari está realizando inscrições para 11 cursos de graduação semipresencial e 39 cursos a distância.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de maio e as aulas terão início ainda no primeiro semestre. As formas de ingresso são por meio de nota do ENEM, vestibular online, Transferência Externa e Diplomados. Para mais informações e inscrições, os interessados devem acessar o site: www.unijorge.edu.br.

Na modalidade semipresencial são ofertados os cursos de Enfermagem, Biomedicina, Nutrição, Estética e Cosmética, Engenharia Mecânica, Engenharia da Computação; Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Fisioterapia, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica e Medicina Veterinária. Os cursos semipresenciais permitem a flexibilidade para que os alunos possam estudar em local e horário mais convenientes e fazer as aulas práticas no campus, que conta com laboratórios modernos e bem equipados.

Nos cursos EAD, os estudantes contam com variadas opções de cursos, alinhadas com as demandas atuais do mercado de trabalho. Para a graduação a distância estão disponíveis cursos como: Administração, Ciências Contábeis, Logística, Pedagogia, Recursos Humanos, Agronegócio, Comércio Exterior, Negócios Imobiliários; Marketing Digital, Gestão Hospitalar e de licenciatura em Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Especial, entre outros.

O campus Collab Camaçari oferece uma estrutura moderna para os alunos, trazendo o pioneiro conceito colaborativo, que estimula a integração dos alunos. O local tem salas para estudos e reuniões, laboratórios de aulas práticas e espaços onde os estudantes podem realizar atividades profissionais em regime de coworking. O Campus Collab Camaçari fica localizado na Avenida 28 de Setembro, 340 – Camaçari de Dentro.

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS