FIAP

Vestibular FIAP 2018

A FIAP está com as inscrições abertas para seu processo seletivo 2018. A novidade deste ano são dois novos cursos – Marketing e Defesa Cibernética (inédito no Brasil). Com dois anos de duração, eles contam com conteúdo atualizado utilizando novas tecnologias para atender as evoluções do mundo digital e dos seus desafios.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 90,00. As provas serão realizadas em 23 de setembro de 2017.

A FIAP oferece bacharelados em Administração, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecatrônica, Sistemas de Informação, além dos tecnológicos em Banco de Dados, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de TI, Redes de Computadores, Sistemas para Internet, Tecnologia em Jogos Digitais.

Para inscrever-se, basta acessar www.fiap.com.br.

SOBRE A FIAP

A Fiap é considerada referência no ensino de Gestão e Tecnologia da Informação no Brasil. Mais de três mil estudantes dividem-se entre os 27 cursos oferecidos pela instituição. Seu corpo docente é composto por 250 profissionais, mestres e doutores que, além da reconhecida titulação acadêmica, são atuantes no mercado e que possuem uma expressiva jornada profissional. Este diferencial torna a vida acadêmica dos alunos ainda mais rica e fomenta sua entrada no mercado de trabalho atual.

Pelo 3º ano consecutivo, a Fiap foi classificada no chamado “Grupo de Excelência” do Ministério da Educação. Este grupo reúne as instituições com notas 5 e 4 (escala de 1 a 5), considerando o IGC (Índice Geral dos Cursos), que é o indicador de qualidade mais importante do ensino superior.



ÚLTIMAS DOS VESTIBULARES