Newsletter subscribe

São Paulo

FGV-SP

Vestibular FGV
Posted: 4 de julho de 2018 às 6:32   /   by   /   comments (0)

Vestibular FGV – Fundação Getúlio Vargas de São Paulo

Vestibular FGV-SP 2019

Começaram as inscrições para o vestibular 2019 da Fundação Getulio Vargas. Em São Paulo há 100 vagas para Administração Pública (45 pelo vestibular, 40 pelo Enem e 15 por processos seletivos internacionais); 250 para Administração de Empresas – 200 diurno e 50 noturno (185 pelo vestibular, 40 pelo Enem e 25 por processos seletivos internacionais); 100 para Economia (95 pelo vestibular e 5 por processos seletivos internacionais); 80 vagas para Direito (64 pelo vestibular, 14 pelo Enem e 2 por processos internacionais) e 100 vagas para Relações Internacionais (60 pelo vestibular, 30 pelo Enem e 10 por processos seletivos internacionais).

Os interessados devem se inscrever no vestibular até às 18h do dia 9 de outubro. As inscrições pelo Enem, para a Escola de Direito de São Paulo, serão aceitas até dia 11 de janeiro do próximo ano. Para a Escola de Administração de Empresas e Pública de São Paulo, as inscrições via Enem terminam em 29 de novembro.

Os candidatos também poderão ingressar por meio de processos seletivos internacionais nos cursos de Administração, Economia e Direito no Rio de Janeiro, e em São Paulo, essa via de acesso será válida para todos os cursos vigentes: Administração em Empresas, Administração Pública, Direito, Economia e Relações Internacionais.

Os candidatos que tenham cursado ou estejam concluindo o Ensino Médio em escola pública no Brasil ou que tenham recebido bolsa de 100% em instituições da rede privada durante todo o Ensino Médio podem solicitar isenção de taxa de inscrição até 2 de outubro.

As inscrições para todas as escolas da FGV serão aceitas exclusivamente pela internet, no site: fgv.br/vestibular, onde o candidato encontrará a íntegra dos editais.

.

RECOMENDAMOS

  • Vestibulares de Medicina com inscrições abertas
  • Vestibulares de Administração e Negócios com inscrições abertas
  • Vestibulares de Engenharia com inscrições abertas
  • Vestibulares de Direito com inscrições abertas
  • Vestibulares de Odontologia, Farmácia, Enfermagem e Fisioterapia com inscrições abertas
  • Vestibulares de Tecnologia com inscrições abertas