Newsletter subscribe

Rio Grande do Sul

Feevale

Vestibular Feevale - Universidade Feevale
Posted: 19 de julho de 2018 às 6:18   /   by   /   comments (0)

Vestibular Feevale – Universidade Feevale

Vestibular Feevale 2018/2

Vestibular Medicina Feevale

Estão abertas, até as 18h do dia 4 de julho, as inscrições para o curso de Medicina da Universidade Feevale. As aulas se iniciam dia 30 de julho, no Câmpus II. As inscrições podem ser realizadas no setor Atendimento Feevale dos câmpus I e II ou pelo site www.feevale.br/medicina, onde também é possível acessar o edital completo.

O ingresso se dará por meio de resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), nos anos de 2015, 2016 e 2017. A Feevale adotará o critério de Inclusão Regional, que tem por objetivo estimular o acesso dos estudantes que concluíram todo o Ensino Médio no entorno da Universidade. Essa política de ação inclusiva será feita por meio de um acréscimo de 2% na média final de classificação obtida pelo candidato que concluiu todos os anos do Ensino Médio nas seguintes cidades: Araricá, Campo Bom, Canoas, Dois Irmãos, Estância Velha, Esteio, Igrejinha, Ivoti, Lindolfo Collor, Morro Reuter, Nova Hartz, Nova Santa Rita, Novo Hamburgo, Parobé, Portão, Presidente Lucena, Riozinho, Rolante, Santa Maria do Herval, São Leopoldo, Sapiranga, Sapucaia do Sul, Taquara e Três Coroas.

São oferecidas 30 vagas neste processo seletivo. Os estudantes selecionados participarão de atividades práticas desde o primeiro semestre de formação, com atendimento à comunidade na rede de atenção básica dos municípios de Novo Hamburgo, Campo Bom, Dois Irmãos, Ivoti e Sapiranga, nos hospitais conveniados (como, por exemplo, o Hospital Municipal de Novo Hamburgo, o Hospital Regina e o Hospital de Sapiranga) e no Centro Integrado de Especialidades em Saúde (CIES), localizado junto ao Câmpus II da Feevale.

Vestibular Demais Cursos

Terminam nesta sexta-feira, 20, as inscrições para o Vestibular Especial de Inverno Feevale. São oferecidas vagas nos cursos de graduação, nas modalidades bacharelado, licenciatura e de tecnologia.

Na inscrição do vestibular especial o candidato deverá optar entre as duas formas de seleção abaixo:

a) Redação Feevale
b) Redação ENEM

Obs.: candidatos que optarem por ingressar através da forma de seleção Redação ENEM, devem ter prestado o ENEM no período compreendido entre os anos de 2015 e 2017, tendo obtido, nas provas do Exame, pontuação mínima equivalente à nota mínima exigida, conforme critérios de classificação disponíveis no Edital. Aqueles que optarem pela forma de seleção Redação ENEM não realizam prova no Câmpus. Assim, não necessitam comparecer à Feevale no dia do Vestibular, devendo somente verificar sua classificação, conforme indicado no Edital.

Mais informações: www.feevale.br

Sobre a Universidade Feevale

A Universidade Feevale oferece mais de 50 cursos de graduação, nas modalidades presencial e a distância. De diferentes áreas do conhecimento, os cursos são destinados a candidatos que tenham concluído o Ensino Médio ou equivalente e tenham sido classificados em processo seletivo. Os cursos podem conferir, aos concluintes, diploma de bacharel, licenciado ou tecnólogo.

.

RECOMENDAMOS

  • Vestibulares de Medicina com inscrições abertas
  • Vestibulares de Administração e Negócios com inscrições abertas
  • Vestibulares de Engenharia com inscrições abertas
  • Vestibulares de Direito com inscrições abertas
  • Vestibulares de Odontologia, Farmácia, Enfermagem e Fisioterapia com inscrições abertas
  • Vestibulares de Tecnologia com inscrições abertas