Vestibular FAE – FAE Centro Universitário

Vestibular FAE 

As inscrições para o Vestibular de Inverno 2023 da FAE Centro Universitário estão abertas. A instituição oferece várias opções de cursos em Curitiba e São José dos Pinhais (PR). Ao fazer a inscrição, o vestibulando escolhe o dia em que prefere realizar a prova on-line, conforme o cronograma disponibilizado em edital.

Os interessados devem inscrever-se gratuitamente pelo site www.fae.edu/vestibular.

Há também a opção de prova presencial, no campus de escolha do candidato. Para isso, é preciso fazer agendamento prévio pelo e-mail vestibular@fae.edu ou pelo WhatsApp (41) 99277-7200.

Além do vestibular on-line, a FAE também dispõe de outras quatro formas de ingresso (abaixo). Quem ingressar nos cursos do turno matutino no campus Curitiba em maio ou junho de 2023 terá 15% de desconto nas três primeiras mensalidades do 2.º semestre de 2023; quem entrar em julho, 10%; e quem ingressar a partir de agosto, 5% de desconto. Para os cursos noturnos, o ingresso em maio ou junho de 2023 dará direito a 30% de desconto nas três primeiras mensalidades do 2.º semestre de 2023; quem entrar em julho, 20%; e a partir de agosto, 15% de desconto.

Já para o campus São José dos Pinhais, os descontos são os seguintes: o aluno que ingressar em maio e junho terá 30% de desconto em todas as mensalidades do 2.º semestre de 2023; se entrar em julho, 20%; e a partir do mês de agosto, 15%.

Descontos para ingressantes via transferência externa e portador de diploma:

Cursos matutinos: isenção da 1.ª mensalidade e 30% de desconto nas demais mensalidades do 2.º semestre de 2023;

Cursos noturnos: isenção da 1.ª mensalidade e 30% de desconto nas demais mensalidades do 2.º semestre de 2023.

A FAE conta ainda com um programa de parcelamento próprio, o Acreditar, que pode ser solicitado logo após a aprovação no processo seletivo. A condição especial ofertada pela instituição, além de auxiliar no pagamento da faculdade, proporciona ao aluno a oportunidade de arcar com as despesas do curso. E, por meio do Núcleo de Empregabilidade da FAE, o estudante ainda tem chance de concorrer a vagas oferecidas pelas melhores empresas do mercado. As informações sobre todas as formas de desconto também se encontram no site www.fae.edu/vestibular.

Formas de ingresso, além do vestibular tradicional agendado:

Enem – Os candidatos podem optar por utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos últimos cinco anos (de 2018 a 2022).

Aproveitamento de Vestibular – Estudantes que foram aprovados no vestibular da FAE de 2018 para cá podem utilizar a mesma nota para ingressar neste vestibular. Basta realizar nova inscrição nessa modalidade.

2.ª graduação (inscrições a partir do dia 9 de maio) – Graduados que têm o desejo de continuar seus estudos e iniciar uma 2.ª graduação podem ingressar sem a necessidade de fazer prova de vestibular, apresentando o diploma.

Transferência (inscrições a partir do dia 9 de maio) – Quem já está cursando uma graduação em outra IES, mas deseja estudar na FAE poderá fazer o reaproveitamento das disciplinas já cursadas e ingressar na instituição.

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS