Vestibular Senac Rio – Faculdade de Tecnologia Senac Rio

Vestibular Senac Rio 2018/2

Ainda dá tempo de aproveitar o 2º semestre do ano para iniciar uma graduação nas áreas de Redes de Computadores, Gestão de Logística, Hotelaria, Design Gráfico, Análise e Desenvolvimento de Sistemas. A Faculdade de Tecnologia Senac Rio está com inscrições abertas para preencher 190 vagas em turmas que iniciam no dia 6 de agosto.

As provas são diferenciadas, acontecem por meio de agendamento prévio, por telefone, ou diretamente na instituição – Rua Santa Luzia, 735 / 2 º andar. Mais informações sobre cursos e documentação para matrícula podem ser obtidas pelo telefone: 4020-2101 ou pelo site www.rj.senac.br.

O processo seletivo é gratuito e o ingresso pode ser realizado de duas formas: vestibular ou por meio das isenções (nota do Enem superior a 400 pontos, transferência externa ou apresentação de diploma de Ensino Superior). Todos os cursos acontecem no turno da noite, das 18h15 às 22h30, exceto Design Gráfico, que também oferece opção pela manhã, das 7h30 às 11h45.

Sobre a Faculdade de Tecnologia Senac Rio

Os cursos da Faculdade de Tecnologia Senac Rio trabalham com uma metodologia educacional diferenciada, que garante um aprendizado com ênfase na prática.

Eles são voltados para aqueles que querem obter uma qualificação profissional compatível com as exigências do mercado, atualizar seus conhecimentos ou aprimorar suas competências.

Durante o curso, os Projetos Integradores, o Projeto Laboratório de Práticas Profissionais e outras estratégias, possibilitam interação entre a sala de aula e o mercado de trabalho.

A aprendizagem se dá a partir da construção de soluções para problemas, desafios e situações reais de trabalho, os mesmos que os alunos vivenciarão depois na vida profissional. Dessa forma, o aluno aprende fazendo, mobilizando o conteúdo na medida certa.

Os cursos de graduação Tecnológica da Faculdade constituem a melhor opção para quem deseja manter sua empregabilidade, melhorando sua posição ou sendo empreendedor gerindo seu próprio negócio.

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS