Vestibular Faciplac Faculdades Integradas da União Educacional do Planalto Central

Vestibular Faciplac 2018/2

A Faciplac (Faculdades Integradas da União Educacional do Planalto Central) está com as inscrições abertas para o Vestibular 2018 – 2º Semestre. O candidato deve fazer a prova de forma agendada, com indicação da data no ato da inscrição.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de julho de 2018, no site: https://www.faciplac.edu.br/vestibularagendado.

Os candidatos que fizeram o ENEM estarão dispensados de prestar o Vestibular. Os portadores de diploma também não precisarão realizar o processo seletivo para efetivar a matrícula. Vejas as condições de ingresso no site da Faciplac.

Sobre a Faciplac

Fundada há quase três décadas por Apparecido dos Santos, as Faculdades Integradas da União Educacional do Planalto Central têm seu perfil caracterizado pela perseverança em proporcionar educação com altos padrões de qualidade. Temos evoluído continuamente, movidos pela nossa determinação e força de trabalho, mas, sobretudo, pela visão de que é possível uma instituição privada proporcionar excelência em educação superior no Brasil.

Cada uma de nossas metas acadêmicas se realiza pelas atividades de pessoas competentes, envolvidas com princípios éticos e focadas em preparar os alunos para enfrentarem os desafios de suas futuras carreiras profissionais. Com trabalho árduo, mas compensador, a instituição se orienta pelo compromisso com os alunos e com a sociedade brasileira, pois a educação com qualidade é a pedra fundamental para que o País tenha sucesso em um mundo de competição globalizada.

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS