Vestibular Faculdade Esuda

Vestibular Esuda 2016/2

Estão abertas as inscrições para o novo vestibular 2016/2 da Faculdade ESUDA, que acontece no dia 31 de agosto de 2016. Há vagas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Psicologia Formação e Psicologia Licenciatura, nos turnos matutino e noturno.

As inscrições podem ser feitas através do site da instituição (www.esuda.com.br), e no campus da faculdade, localizado no bairro da Boa Vista, área central do Recife. As provas serão realizadas das 19h às 22h.

Mais informações através dos telefones (81) 3412. 4250, (81) 3412.4235, (81) 3412.4252.

Sobre a Faculdade Esuda

A Faculdade de Ciências Humanas ESUDA, instituição educacional de ensino superior, de natureza privada, sintonizada com a necessidade de desenvolvimento da educação nacional; define a qualidade educacional* como a perspectiva prioritária de contribuição da ciência para o exercício cidadão. Nessa perspectiva, propõe-se a oferecer à sociedade cursos de formação profissional que garantam a competência e as habilidades exigidas aos profissionais da contemporaneidade e, simultaneamente, favoreçam as aprendizagens que promovem a inserção cidadã. Com essa referência fundamental, conjuga valores e técnica à proposta acadêmica e atribui aos princípios da ética e à excelência nas ações que desenvolvem a postura científica, como os eixos de seus programas de formação profissional nas várias habilitações.

 

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS