Vestibular Católica SC – Centro Universitário

Vestibular Católica SC 

A Católica de Santa Catarina está com inscrições gratuitas e abertas para seus cursos de graduação, são mais de 30 opções de graduações presenciais, semipresenciais e EAD, com início das aulas para o 2º semestre de 2022, nas unidades de Jaraguá do Sul, Joinville, Itajaí e Florianópolis.

Oportunidade: Matrícula antecipada com 50% de desconto

Além das bolsas especiais que contemplam a entrada sem a necessidade de Vestibular, usando a nota do histórico escolar, Enem ou Encceja (é preciso apresentar histórico escolar e certificado/diploma de conclusão do ensino médio. Todos os procedimentos estão de acordo com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais).

Formas de ingresso:

Aproveitamento de notas do histórico escolar do ensino médio ou do Encceja (Exame Nacional de Certificação de Competência de Jovens e Adultos): no ato da inscrição, o candidato deverá anexar o histórico escolar e certificado de conclusão. Há bolsas para todo o curso: 15%, para médias de 6 a 7,5; 20%, para médias de 7,6 a 8,5; 25%, para médias de 8,6 a 9,5; e 30%, para médias de 9,6 a 10. O resultado do processo seletivo é informado após o candidato informar as notas.

Nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio): é valido para qualquer edição da prova, desde que a média seja, pelo menos, 300, na soma das provas objetiva e de redação. Há bolsas para todo o curso: 20%, para pontuações de 450 a 600; 25%, para pontuações de 601 a 760; e 30%, para pontuações maiores que 761. O resultado do processo seletivo é informado após o candidato informar as notas.

Com curso superior: apresentação de diploma de curso superior já realizado, com bolsa de 20% para o curso todo

Redação on-line: a aplicação da prova (redação) ocorre diariamente, em todos os horários, com 45 minutos de duração. Cabe ao candidato realizá-la ao fim da inscrição. Não é permitido copiar o texto e ele deve conter entre 500 e 1.000 caracteres, além de seguir as regras da Norma Culta da Língua Portuguesa. Serão aprovados e classificados os candidatos que obtiverem nota maior ou igual a 3, com concessão de uma bolsa de estudos de 15% no primeiro semestre de 2022. O candidato será comunicado da aprovação após a entrega da redação

Transferência: entrada para alunos regularmente matriculados ou com as matrículas trancadas em outra instituição de ensino superior e interessados em transferir o curso para a Católica de SC. Bolsas de 30% no semestre para processos de transferência.

Mais informações e inscrições: catolicasc.org.br/site/inscreva-se

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS