Anhembi Morumbi

Vestibular Anhembi Morumbi

Vestibular Anhembi Morumbi 2017

A Universidade Anhembi Morumbi está com as inscrições abertas para o vestibular 2017. Confira abaixo o calendário do vestibular:

Vestibular Medicina Anhembi Morumbi 

Período de inscrições: 09.08 a 11.11.2016

Aplicação das provas 10.12.2016

As inscrições serão aceitas no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), que é a responsável pelo processo seletivo.

Vestibular Top 50

A Anhembi Morumbi lança a nova edição da campanha Vestibular Top 50. Agora, além de conceder 50 Bolsas de estudo integrais aos candidatos que apresentarem melhor colocação na classificação geral do Processo Seletivo Tradicional, a Universidade promove uma vivência internacional aos ganhadores, que poderão cursar um semestre no exterior em uma instituição de ensino da Rede Laureate.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site http://portal.anhembi.br/top50/.

São duas opções de datas para prova, 25/9 e 23/10/16, sendo 25 bolsas para cada um dos processos seletivos. Participam do TOP 50 todos os cursos da modalidade de graduação presencial, com exceção do curso de Medicina Humana.

Sobre a Anhembi Morumbi 

A Universidade Anhembi Morumbi, uma universidade de fronteiras e mentes abertas, é a primeira instituição internacional de ensino superior do Brasil. Desde 2005, faz parte da rede internacional de universidades Laureate, a maior do mundo, presente em 28 países, com mais de 80 instituições de ensino superior, totalizando mais de 1 milhão de alunos. São oferecidos programas de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato e stricto sensu. Possui oito escolas, abrangendo as áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios; Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia; e Educação. Seus seis câmpus  estão localizados na região da Avenida Paulista, na Vila Olímpia, no Centro, no Morumbi e no Vale do Anhangabaú. A Universidade Anhembi Morumbi possui laboratórios de última geração e diferenciais como a internacionalidade, já tendo enviado, desde 2006, milhares de alunos do Brasil para realização de cursos no exterior, além de receber centenas de estudantes estrangeiros em seus câmpus, que se tornaram locais multiculturais para o aprendizado. Outras vantagens são programas de dupla titulação – permitindo ao aluno ter diplomas válidos no Brasil e em outros países – e o Global Career Center, um portal com milhares de oportunidades de estágios e postos de trabalho no Brasil e no exterior.