Vestibular Anhembi Morumbi – Universidade Anhembi Morumbi

Vestibular Anhembi Morumbi

Vestibular de Medicina

Durante este mês, a Universidade Anhembi Morumbi, integrante da Ânima Educação, recebe inscrições para o vestibular tradicional de Medicina, com início das aulas em 2023.

A instituição vai doar para o Hospital do GRAACC parte do valor arrecadado com os inscritos para o vestibular do curso de Medicina, que integra a Inspirali, vertical de saúde do Ecossistema Ânima. A parceria vai ajudar diretamente na sustentabilidade da instituição e apoiar o tratamento do câncer infantojuvenil, além de incentivar os vestibulandos a atuar em prol do cuidado com as vidas mesmo antes do início de sua jornada de estudos.

O GRAACC é um hospital pediátrico especializado em oncologia infantojuvenil e atualmente é referência em procedimentos e condutas na área, que oferece em um só lugar tudo para diagnosticar e tratar o câncer infantojuvenil, em uma perspectiva multiprofissional, integrada e humanizada.

O vestibular será realizado pela Vunesp e acontecerá no dia 23 de outubro. Os interessados poderão se inscrever pela internet até o dia 29 de setembro para estudar nas unidades de São Paulo, São José dos Campos e Piracicaba.

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS