Anhembi Morumbi

Vestibular Anhembi Morumbi

Vestibular Anhembi Morumbi 2017

A Universidade Anhembi Morumbi está com as inscrições abertas para o vestibular 2017. Confira abaixo o calendário do vestibular:

Vestibular Tradicional 2017 

As inscrições para o Vestibular Tradicional da Anhembi Morumbi já estão abertas e podem ser realizadas no site http://portal.anhembi.br

A prova será aplicada no dia 11 de dezembro de 2016.

Vestibular Medicina Anhembi Morumbi 

A Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, recebe inscrições para o Vestibular 2017 do curso de Medicina. Com nota máxima na avaliação de reconhecimento pelo MEC (Ministério da Educação), serão oferecidas, neste processo seletivo, 120 vagas para o curso de Medicina Humana, em período integral, que iniciará no 1º semestre de 2017.

As inscrições serão feitas exclusivamente pela Internet, por meio do Portal da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br). Os interessados podem se inscrever até às 16 horas do dia  11 de novembro de 2016 (sexta-feira), mediante o preenchimento da ficha de inscrição e o pagamento da taxa de R$ 390. As provas serão aplicadas, em uma única fase, no dia 10 de dezembro de 2016 (sábado), das 14h às 18h, no câmpus Mooca da Anhembi Morumbi.

O curso

O curso de Medicina da Anhembi Morumbi oferece uma proposta curricular integrada, sendo que a articulação entre a teoria e prática acontece no contato com o paciente desde o primeiro ano do curso. Segundo o Dr. Marcos Freire, diretor da Escola de Medicina e Ciências da Saúde da Universidade Anhembi Morumbi, isso permite que os estudantes desenvolvam habilidades médicas para atuar frente às demandas.

Mais informações sobre o curso: www.anhembi.br/medicina

Infraestrutura

A Beneficência Portuguesa de São Paulo, um dos principais complexos hospitalares do Brasil, é o Hospital-Escola onde os alunos do curso de Medicina desenvolve suas atividades. Além disso, a Universidade possui o Centro Integrado de Saúde (CIS), uma clínica-escola própria com 2,8 mil m2 de área construída e capacidade para atender 700 pacientes por dia em diversas especialidades. O Centro de Simulação Clínica da Universidade Anhembi Morumbi é um dos diferenciais do curso de Medicina. Considerado o maior e mais completo centro do gênero entre escolas de Medicina do Brasil, o espaço conta com robôs simuladores de pacientes, como o SimMan 3G, além de outros equipamentos de alta complexidade para auxiliar no aprendizado dos estudantes.

Sobre a Anhembi Morumbi 

A Universidade Anhembi Morumbi, uma universidade de fronteiras e mentes abertas, é a primeira instituição internacional de ensino superior do Brasil. Desde 2005, faz parte da rede internacional de universidades Laureate, a maior do mundo, presente em 28 países, com mais de 80 instituições de ensino superior, totalizando mais de 1 milhão de alunos. São oferecidos programas de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato e stricto sensu. Possui oito escolas, abrangendo as áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios; Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia; e Educação. Seus seis câmpus  estão localizados na região da Avenida Paulista, na Vila Olímpia, no Centro, no Morumbi e no Vale do Anhangabaú. A Universidade Anhembi Morumbi possui laboratórios de última geração e diferenciais como a internacionalidade, já tendo enviado, desde 2006, milhares de alunos do Brasil para realização de cursos no exterior, além de receber centenas de estudantes estrangeiros em seus câmpus, que se tornaram locais multiculturais para o aprendizado. Outras vantagens são programas de dupla titulação – permitindo ao aluno ter diplomas válidos no Brasil e em outros países – e o Global Career Center, um portal com milhares de oportunidades de estágios e postos de trabalho no Brasil e no exterior.