Anhembi Morumbi

Vestibular Anhembi Morumbi

Vestibular Anhembi Morumbi Top 50

A Anhembi Morumbi é reconhecida internacionalmente e faz parte de uma das maiores redes de universidades do mundo: a Laureate International Universities. Por isso, ela quer os melhores alunos.

Agora os 50 melhores ganham uma bolsa integral e ainda um semestre do curso no exterior. Para concorrer, basta participar de um dos dias do Processo Seletivo Tradicional e estar entre os mais bem classificados.

Inscreva-se no Vestibular Top 50

Sobre a prova

  • Duração máxima de 3 horas, sendo permitido deixar o local após 1 hora do início da prova.
  • Abrangerá conhecimentos referentes ao Ensino Médio, incluindo as áreas do conhecimento e suas respectivas subáreas
  • Organizada em 2 partes, sendo 50 questões de múltipla escolha e redação

Acesse aqui confira mais informações.

Fique ligado:
Provas dia 15/01/2017 e 29/01/2017, às 10h.

No dia da prova:
Chegue com 2 horas de antecedência (consulte nossos endereços) http://portal.anhembi.br/unidades/
Venha munido de documento original de identidade (RG)
Traga caneta preta ou azul, lápis e borracha

Sobre a Anhembi Morumbi 

A Universidade Anhembi Morumbi, uma universidade de fronteiras e mentes abertas, é a primeira instituição internacional de ensino superior do Brasil. Desde 2005, faz parte da rede internacional de universidades Laureate, a maior do mundo, presente em 28 países, com mais de 80 instituições de ensino superior, totalizando mais de 1 milhão de alunos. São oferecidos programas de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato e stricto sensu. Possui oito escolas, abrangendo as áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios; Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia; e Educação. Seus seis câmpus  estão localizados na região da Avenida Paulista, na Vila Olímpia, no Centro, no Morumbi e no Vale do Anhangabaú. A Universidade Anhembi Morumbi possui laboratórios de última geração e diferenciais como a internacionalidade, já tendo enviado, desde 2006, milhares de alunos do Brasil para realização de cursos no exterior, além de receber centenas de estudantes estrangeiros em seus câmpus, que se tornaram locais multiculturais para o aprendizado. Outras vantagens são programas de dupla titulação – permitindo ao aluno ter diplomas válidos no Brasil e em outros países – e o Global Career Center, um portal com milhares de oportunidades de estágios e postos de trabalho no Brasil e no exterior.

 



Publicidade: