Vestibular UNIALFA – Centro Universitário Alves Faria

Vestibular UNIALFA 

O Centro Universitário Alves Faria (UNIALFA) está com inscrições abertas para o Vestibular 2022/2. São ofertadas vagas em 24 cursos oferecidos pela Instituição, distribuídos nas Unidades: Perimetral e Bueno.

As inscrições estarão abertas no período de 16 de maio à 31 de agosto de 2022 e poderão ser realizadas, de forma gratuita, pelo site Institucional www.unialfa.com.br.

Aplicação da prova de forma online e será realizada em ambiente virtual. Os candidatos também podem usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Sobre o UNIALFA

Com mais 20 anos de história, a UNIALFA integra o Grupo José Alves e se destaca a cada dia como a Melhor Escola de Negócios do Centro-Oeste. Ela é uma instituição referência pelo seu ensino voltado para a prática e pela aplicação de metodologias ativas em sala de aula.

A infraestrutura que os acadêmicos usufruem é digna de país de primeiro mundo. Todos os campi são dotados de instalações atualizadas e confortáveis, salas climatizadas e laboratórios amplos, modernos e em adequação permanente, como o recém inaugurado Núcleo de Práticas em Tecnologia e Inovação. Espaço este para os alunos criarem, experimentarem e saírem gabaritados para atuarem nos mercados nacional e internacional. As bibliotecas possuem quase 70 mil volumes e acervo digital atualizado.

DICAS NO SEU EMAIL

Receba gratuitamente as últimas notícias dos vestibulares e dicas para o Enem no seu email! Clique aqui e cadastre-se!

RECOMENDAMOS